Estamos também no Facebook

11/03/2011

Linhas Aereas de Angola

O Boeing 737-200 da TAAG, matrícula D2-TBO, decolou às 16h08 para realizar um voo de testes no FL280, setor sul. Às 16h32 solicitou retorno ao Salgado Filho e às 16h47 chamou novamente o Controle Palegre. Às 17h00 estabilizou no ILS pousando pela cabeceira 11 às 17h03.  No dia 27 de fevereiro o Boeing iniciou o retorno à Africa porém próximo a Florianópolis teve que retornar a Porto Alegre. O B737-200 D2-TBO voa na TAAG desde 1982.

3 comentários:

Carlos Almeida disse...

sou apaixonado pela pintura e logo da taag (apesar de antiga)pelos meu calculos eles fazem a manutenção dos breguinhas aqui em poa a mais de trinta anos e pelo que vejo eles tem mais sorte que juizo pois se a manutenção deles lá é precária , até que os indices de acidentes por lá é baixo

Anônimo disse...

Creio que o próximo voo será com destino a África, e dessa vez sem retorno a Poa!

kavalo's disse...

Alguém sabe o motivo do retorno???

kavalo's - POA

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.