Estamos também no Facebook

18/02/2011

Copa Libertadores

O time do Oriente Petrolero esteve em Porto Alegre jogando contra o Grêmio pela Copa Libertadores. A equipe bolíviana efetuou o deslocamento na terça-feira, dia 15 de fevereiro, através da empresa Aerosur, no voo ASU 300 entre Santa Cruz de la Sierra e Guarulhos. Após Guarulhos decolaram para Porto Alegre pela Webjet, no voo WEB 6733, pousando próximo das 21h35.
Na terça-feira, dia 22 de fevereiro, o Grêmio viajará para a Colômbia, decolando às 09h30, para um confronto contra a equipe do Junior Barranquilla. A empresa responsável pelo transporte da equipe do Grêmio e torcedores será a Whitejets, que realizará uma escala de 40 minutos em Manaus, utilizando o Airbus A320, PR-WTB. O retorno em Porto Alegre está previsto para às 12h40 após o dia do jogo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fuuuuu! Airbus é pé frio! O time menor de POA aquele foi pra Abu Dhabi de A330 e deu no que deu!
E o corinthians usou esse whitejets pro jogo contra o Tolima!

Brincadeiras à parte, sorte ao Grêmio e obrigado pela info!

André Werutsky

Leo CBom disse...

Dae Zé, legal estas infos aero-futebolísticas. Estranho né, o O.Petrolero tem patrocinio da AeroSur e voa de Boa?!
Que venham mais times ao RS nesta agitada Libertadores.

Palegre ao Vivo disse...

Corrigido.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.