Estamos também no Facebook

03/12/2010

Terminal 2

Depois de quase 10 anos sendo utilizado apenas para voos particulares, o antigo terminal do Aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, foi reaberto nesta quarta-feira (1º) pela Infraero. A decisão foi tomada para desafogar o Terminal de Passageiros 1, inaugurado em 2001, que já está operando acima da capacidade. A Webjet foi a primeira empresa a optar pela transferência e iniciará suas operações no Terminal de Passageiros 2 a partir do dia 4 de dezembro. A Azul tem planos de iniciar a partir de 15 de dezembro. Leia mais informações clicando AQUI.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembrando da webjet, que vai pro antigo terminal.... O QUE ACONTECEU COM O VOO DA 6 32HS QUE APARECEIA NO MONITOR POR PARADA TECNICA SENDO QUE ERAM QUASE 10HS DA MANHA E NADA DO AVIAO SAIR?

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.