Estamos também no Facebook

01/12/2010

TAAG

Na sexta, 26 de novembro, o Boeing 737-200 da TAAG Linhas Aéreas, matrícula D2-TBC, decolou do Aeroporto Internacional Quatro de Fevereiro, em Luanda (Angola) com destino a Porto Alegre, realizando escalas técnicas no Aeroporto Felix Houphouet Boigny, em Abidjan (Costa do Marfim) e pernoite no Aeroporto Amilcar Cabral, na Ilha do Sal (Cabo Verde). No sábado, decolou para Recife e após imigração e reabastecimento, prosseguiu o voo a Porto Alegre para realizar manutenção nos hangares da TAP.
A TAAG possui uma frota de Boeing 777-200, Boeing 747-300 Combi, Boeing 737-700 e Boeing 737-200. Este último possui 128 assentos, sendo 12 na classe executiva e 116 em classe econômica.

Foto: Rafael Lopes Freitas, sábado, 27/11/2010

7 comentários:

Guilherme disse...

Fico feliz de ver os breguinhas ainda voando. Sinto falta de vê-los nas cores da finada VASP

Anônimo disse...

Bem que eu vi alguma coisa colorida dessas quando eu esava descendo a passarela do metrô.

Anônimo disse...

bem q vcs podiam coloka uma pag de contato

Palegre ao Vivo disse...

Será inserido neste exato momento. Agradecemos a lembrança.

Anônimo disse...

alguem sabe falar sobre a visita de uma aeronave da northamericana (acho que era assm ou similar), esta aprada bem na frente do antigo predio. Se era um charter pro show do paul, ou parada tecnica...

Palegre ao Vivo disse...

O Boeing 757 da North American Airlines veio a Porto Alegre trazer a banda Jonas Brothers e equipe.

Anônimo disse...

Nos hangares da TAP-M&E tem 2 737-200, O D2-TBC da foto eo o outro D2-TBO.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.