Estamos também no Facebook

08/12/2010

CS-TMT

O Airbus A330-300 da Hi-Fly, matrícula CS-TMT, procedente de Bruxelas (Bélgica) pousou em Porto Alegre às 08h55, cumprindo o voo HFY621, parando no pátio 2. A bordo, torcedores e jogadores do Inter. A aeronave decolou para Lagos (Nigéria), às 13h30 no voo HFY632, onde irá fazer pouso técnico para reabastecimento. Em seguida segue para Abu Dhabi (Emirados Arabes Unidos).

Fotos: Roger Rodrigues, quarta-feira, 08/12/2010

17 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Região amazônica? Creio não ficar na rota para Dubai, amigo...

Anônimo disse...

vc pegou o espirito da coisa.

Anônimo disse...

abu dhaBI e dubai sao 2 cidades diferentees

Seb disse...

Roteiro do voô ?

Ralado ou disse...

POA-GRU-DXB. Rolado às 1200h!!

Anônimo disse...

alguem sabe se a aeronave dispoe do
ADS-B pra seguir no radarbox??

Palegre ao Vivo disse...

O voo foi POA-Lagos-Abu Dhabi.
Tem ADS-B sim.

Diego9655 disse...

Show as fotos!

Carlos Almeida disse...

alguns anônimos poderiam nos dar o prazer de não fazer "comentários" neste blog .Nós,entusiastas da aviação , não admitimos essas "brincadeiras" imbecis , de parte de alguém que nem coragem de colocar o seu nome tem . Vamos respeitar a dor de todos os envolvidos nos desastres aéreos que ocorreram .Sugiro ao dono do blog que reedite o moderador e só poste comentários com propósito .Desculpem aos amigos pelo desabafo , mas o bom nivel do palegre tem que voltar junto com o blog.

Guilherme disse...

Totalmente de acordo com o Carlos Almeida! Nenhum entusiasta da aviação que se preze faz brincadeiras com quedas de aviões. Fica o recado do colega entusiasta acima como dica para eventuais "anônimos"

Leandro disse...

Ele veio diretão de Bruxelas até aqui ou fez alguma escala?

Santos disse...

Excelentes fotos.
Estava na cabeceira e registrei em vídeo a decolagem, porém, a emoção falou mais alto e adeus enquadramento.
Mudando um pouco o foco: acho que agora te conheço "de vista" Roger. Sábado estava no TPS2, e observei um entusiasta fotografando o Azul PR-AYO. Hoje, a mesma pessoa na cabeceira guardando imagens do "Expresso das Arábias". Enfim, pode ser só uma mera coincidência rsrs

Roger S. Rodrigues disse...

Buenas Santos!
É, só pode ter sido eu mesmo hehe, até porque só tinha eu fotografando o AYO naquela vez, e ontem (8/12) em meio aos torcedores devo ter sido o unico a tentar uma foto ali enquanto outros spotters estavam nos TPS's. prefiri um angulo diferente porém também a minha emoção apareceu e não bati fotos dele passando no ALS kkkk... Abraço!

Anônimo disse...

Fico muito feliz com a volta do Blog! Um grande abraço a todos e parabéns pelas fotos.
Anderson - Sapucaia do Sul.

Anônimo disse...

Sabe o que me deixa triste ? não ver as cores da VARIG fazendo estes vôos mais (seleção, olimpíadas, etc...)

Onde eles foram pegar essa aeronave ? Não tinha nada mais perto ? Aerolíneas faz fretamento e tem 500 tipo de aeronaves. O 767-300 PR-VAB não estava disponível ? a TAM (vermelha e branca!) não tem mais aquele MD11 ? 777-300 da TAM ?

Anônimo disse...

Caraca, aqui passou uma Aeronave Grande em cima da minha casa, com um Rastro saindo Pelas turbinas, Flaps e Winglets eu suspeitei qe era da Lufthansa.. Mais Agora descobri de quem ée!! Obrigado pela informação Palegre Ao vivo! Eu moro em Iguape - SP!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.