Estamos também no Facebook

22/11/2010

Sugestões

Muitos leitores do blog se lembram do estilo que o Palegre ao Vivo passava as informações no site. Baseado nisso, deixo este espaço livre a todos para que colaborem com sugestões, focando sempre a melhoria do Palegre ao Vivo.

4 comentários:

Incomparável Concorde disse...

Olá PALEGRE AO VIVO
Sou do blog POA ao vivo e gostaria de fazer parceria com você. Não quero que sejamos "concorrentes" haha. Pelo contrário, grandes parceiros.

Obrigado! http://poaaovivo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Boa tarde!

Deseja muita sorte ao blog que está voltando.

Ele era ótimo, e o visitava frequentimente.

Sou do blog ''Aeroporto de Foz do Iguaçu'' (aeroportodefoz.blogspot.com), e conte cmigo para o que quizeres. Se caso possível, gostaria de pedir se nn haveria disponibilidade de por meu blog em seus ''PARCEIROS''

Palegre ao Vivo disse...

Matheus e Rafael, ambos os blog foram adicionados na seção PARCEIROS! Gostaria que inserissem o Palegre ao Vivo na seção de vocês também!

Abraços,
Palegre.

Incomparável Concorde disse...

Já coloquei.
Obrigado

http://poaaovivo.blogspot.com/

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.