Estamos também no Facebook

17/07/2010

TAM para o Aeroparque

A partir do dia 16 de agosto de 2010, o voo TAM 8020 iniciará suas operações no Aeroparque (SABE/AEP), decolando de Porto Alegre às 12h16 e regressando às 16h34 no voo TAM 8021, diariamente com o Airbus A320.

4 comentários:

carlos almeida disse...

Porque algumas aéreas estão saindo de Ezeiza e ido para o aeroparque , alguém poderia comentar ?

Anônimo disse...

É mais interessante ao passageiro que tem Buenos Aires como destino, pois o Aeroparque já está bem pertinho do centro enquando Ezeiza fica a 35km de Buenos Aires.

Igor - Campo Bom - RS disse...

Sim, muito bom bom, Aerolineas já estava operando no AEP muito bom!EZE muito longe, só a GOL vai ficar com toda malha lá.Infelizmente, pois Gol tem os melhores preços de POA para BUE.

Marcos disse...

Bah demoro,estou indo semana que vem p/ lá,mas so consegui tam eze e volta saindo do aeroparque de pluna e tam montev-poa...agora ficou perfeito..ninguém merece ir até ezeiza..

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.