Estamos também no Facebook

06/07/2010

BQB 320 pousando

Vídeo enviado pelo colaborador Matheus Andrade a bordo do ATR-72-500, matrícula CX-JPL. Voo BQB 320 pousando em Porto Alegre no domingo, dia 04 de julho, procedente de Punta del Este. A foto, clicada pelo colaborador Rafael Rezende, foi registrada no mesmo momento, no ALS.



12 comentários:

Anônimo disse...

Bah, qui porrraaada.

Marcos disse...

Bem suave a aterrisagem...O blog ta de parabéns como sempre!

Filipe Cataneo disse...

hehhe...Ele Colo o avião no Chão.

CARLOS ALMEIDA disse...

Amigos , como anda a ocupação desse voos da BQB , alguém poderia comentar ? É isso ai Marcos , concordo com voce o blog tá cada dia melhor .

Anônimo disse...

Nunca vi um ATR fazer um pouso deste! Sempre que voei nos da Trip, nem sentia quando o cmte colocava a aeronave no solo...

Matheus Andrade disse...

A ida foi vaziu, mas a volta veio lotado, pois veio muito uruguaio passar as ferias aqui, ja que as ferias deles ja começaram.

Joslei disse...

Caramba, mais q porrada!!!!
Pareceu um tijolo caindo.
Sempre viajo nas atr da trip e a raro sentir a aeronave tocando o chão

Igor disse...

Que suavidade!

Anônimo disse...

"Nooosa" =)

Carlos

Matheus Andrade disse...

Realmente, na ida para punta, a chegada foi muito suave, mas na volta nao foi das melhores... hehehehe, mas o voo foi maravilhoso, é uma aeronave muito estavel, barulhenta somente na hora da decolagem, mas depois fica bem silenciosa.

Anônimo disse...

Parecia que tinha um imã em baixo das rodas do Atr, assim que fez a aproximação o mesmo puxou-o contra o solo e deu no que deeu.,

Anônimo disse...

O pouso foi bom. Pois puderam usar a aeronave de novo e os passageiros desembarcram.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.