Estamos também no Facebook

20/06/2010

Travel Service

O Boeing 737-800, matrícula OK-TVO, tem previsão para o voo de entrega com destino a República Tcheca nesta semana. Anteriormente, este Boeing pertencia a GOL, com matrícula PR-GOK. No dia 28 de janeiro de 2010, realizou traslado de Congonhas a Porto Alegre para manutenção e devolução. Com planos iniciais de voar na Aeromexico, seu destino agora é a Travel Service. Na foto abaixo estão: Boeing 737-300 PP-SFJ ex VASP, Boeing 737-800 OK-TVO ex GOL, Boeing 767-200 ZS-SOF ex Avianca e Boeing 737-300 ex KD Avia (empresa falida da Rússia).


5 comentários:

Renan Araújo disse...

O KD Avia já está no minimo a uns 6 anos no pátio da Tap. São 2 aviões se eu não me engano. Só não sei o motivo pelo qual esses aviões não foram vendidos ainda.

Palegre ao Vivo disse...

A KD Avia deu a aeronave para a TAP em troca do check D que a empresa (na epoca VEM) realizou no avião.

Igor - Campo Bom - RS disse...

Passo há anos ali no lado e vejo sempre tais aviões sempre tive curiosidade, valeu por explicar, agora me diz..
Essa "mecânica! de aeronaves têm onde mais no país além de POA ?

Palegre ao Vivo disse...

No Rio de janeiro, Galeão, tem a TAP também, porém, as aeronaves maiores fazem manutenção lá e as menores aqui.

Igor -Campo Bom -RS disse...

Muito legal!Valeu!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.