Estamos também no Facebook

09/06/2010

Sun Country B737-700

O Boeing 737-700 da Sun Country decolou para Caracas (SVMI/CCS) às 00h42 em voo de entrega, mantendo a matrícula brasileira PR-GOU. Após a escala técnica para reabastecimento na Venezuela, o Boeing segue para o Estado da Flórida, EUA. O PR-GOU chegou em PALEGRE, para manutenção nos hangares da TAP, dia 25 de março.


2 comentários:

ksouto disse...

Na madrugada de hoje dia 09 de junho o aeroporto de nossa terrinha estava movimentando, primeiro vi um A 319 sendo feita uma manutenção em uma das suas turbinas.Apos por volta das 4 da madruga vi que estavam com os holofotes perto de um jato da gol um 737-800 sendo feito manutenção.Alguem poderia me dizer o que estava sendo feito?
Ha por volta da meia vi um jatobranco acho um 767 pelo tamanho parado no terminal antigo

Palegre ao Vivo disse...

ksouto,

Estas manutenções ocorrem à noite, são rotina enquanto as aeronaves não voam.

O jato branco, 767, é o Florida West, conforme informado no Palegre ao Vivo!

Abraços!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.