Estamos também no Facebook

16/06/2010

Caxias do Sul

Após duas arremetidas devido a baixa camada de nuvens sobre o Aeroporto de Caxias do Sul, o voo GOL 1568 (Guarulhos - Curitiba - Caxias do Sul), realizado pelo Boeing 737-700 PR-VBW, alternou Porto Alegre às 15h25 parando no finger 1R. Decolou em traslado para Curitiba como GOL 9240 às 16h07.

9 comentários:

Fernando Milke disse...

O Campo dos Bugres em dia chuvoso fica muito limitado! Caxias do Sul já merecia um aeroporto maior e equipado com ILS.

Igor - CAMPO BOM - RS disse...

Na verdade o Rio Grande Do Sul merece outros aeroportos no interior e maiores...
E também merece vôos com companhias com preços cabíveis não os que temos hoje por uma operadora regional.

Carlos Almeida disse...

Eu não consigo entender , como Pelotas não tem ainda uma ligação aérea nacional .Pensar que o aeroporto de Pelotas já foi a muitos anos um dos mais movimentados do Brasil . Qual a empresa se habilitará ? Quanto a nossa operadora regional , bom , prefiro nem comentar . Um abraço aos amigos do Blog/Site PALEGRE

Blog Paixão por Voar disse...

É verdade. Santa Cruz, por exemplo, ja merecia a tempo. Ter que ir toda vez até Porto Alegre é fod...

Anônimo disse...

Eu não entendo a seguinte coisa:

-Tomo mundo conheçe o aeroporto de Sant Marten, né? Então, ele tem uma mísera pista de 2.100m, más pousam todos os dias B747-400 e A340-600. O pior que os voos vem lotados de turistas e fazem percursos longos, como ST Marten-Paris e ST-Marten-Amistrerdã, com pista de 2.100m e aeronaves widbodies! Por que POA não faz isso????

Anônimo disse...

Ué, simples... Pq Saint Maarten tem MUITO mais demanda de passageiros do que Porto Alegre! Se POA tivesse a mesma demanda, pode ter certeza que teria 747s, A340s e A380s todos os dias!

Igor -CAMPO BOM - RS disse...

Santa Maria, Uruguaiana, Pelotas, Passo Fundo, Bagé, Santa Rosa acredito que se tivesse vôos regulares pelo menos para Porto Alegre com preços como a Trip (sem querer fazer propaganda) tem nos demais estados com certeza teria clientela.A Trip tem preços em alguns locais menores que os de ônibus e claro avião né bem mais rápido.A Atual companhia regional tem um code-share com a grande companhia nacional e tem preços ezorbitantes.

CARLOS almeida disse...

Desculpe discordar do amigo "anonimo" mas a questão demanda é muito relativa , pois ,está ai a Taca com 7 meses em Porto Alegre e segundo a empresa a rota é um sucesso com 3 voos por semana ,os gauchos estão descobrindo o Peru, coisa que antes não faziam por causa das conexões malucas que o passageiro era obrigado a fazer.Voce acha que os voos da TAP que saem de Belo Horizonte com destino a Lisboa só tem mineiros? Obviamente facilitou a viagem deles ,mas a empresa canaliza em bh passageiros de outros estados , e assim sendo o voo sai lotado .Abração amigos do blog/site PALEGRE

Igor - CAMPO BOM - RS disse...

A melhor coisa que aconteceu foi a TACA vir operar em POA...

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.