Estamos também no Facebook

27/06/2010

BQB Lineas Aéreas

A partir do dia 02 de julho, a empresa aérea uruguaia BQB tem planos de ampliar o atual voo "Punta del Este - Porto Alegre", de dois para cinco dias por semana, adicionando sexta-feira, sábado e segunda-feira às operações, na qual atualmente já ocorre às quintas-feiras e domingos.
A BQB possui atualmente dois ATR-72-500 com capacidade para 68 passageiros. O voo BQB325 decolou para Punta del Este neste domingo (27) ás 20h18, sendo realizado pelo CX-JPL.


3 comentários:

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

A NHT voo para Rivera/Santana do Livramento, e suspendeu, näo sei o motivo, deve ter tido falta passageiro e era voo internacional. Agora a regiäo terá novo voo. Muito importante esta ligacäo da fronteira. MVD-RVY-POA

Patrick disse...

Devido a um acordo entre os dois países, o voo da NHT não era considerado internacional, sendo Rivera utilizada apenas para embarque/desembarque de pax de Santana do Livramento.

Newton Herculano Carneiro Pinto disse...

Parabens a BQB, erao o voo que faltava. economia de tempo e custo muito bom
Newton Herculano

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.