Estamos também no Facebook

06/06/2010

BQB 324

Às 18h47 deste domingo (06), o voo "Bravo Quebec Bravo 324" da BQB Líneas Aéreas, procedente de Punta del Este, pousava em PALEGRE, parando na posição T9 do Pátio 2. A ocupação estava em 100%, pousando com os 68 assentos ocupados. No saguão, a fila para embarque internacional estava cheia de tickets brancos e amarelos em mãos, cores característica da empresa, com uma mescla de idiomas entre o português e o castelhano, para ingresso no voo BQB 325 que regressa a Punta del Este (SULS/PDP).

8 comentários:

Anônimo disse...

Bela notícia!
Vida longa a BQB!!
O retorno também partiu com casa cheia?
Obrigado

Carlos

PS: 12h20min aproximadamente e sou surpreendido pelo imponente TAM. Imagem do dia rsrs

Palegre ao Vivo disse...

O retorno não te confirmo com numero exato, mas na fila vi tranquilamente uns 40 passageiros.

Igor Parreira disse...

Hummmm com DVD, coisa que a Azul (é só o que falta nas aeronaves deles) não tem.Mas achei feinho o inteior.

Igor Parreira disse...

Mas o melhor de tudo isso é ver o aeroporto de Poa sendo valorizado com vôos internacionais...
Ainda faltam vôos para México, EUA e Europa pra completar.Mas já temos vôos bem mais baratos pro México e EUA pela TACA já é um avanço.Pois por SP ou RIO são muito caros os voos me média 1000 reais a mais na ida e volta, se comprados até 30 dias antes.

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

Para voos EUA e EUROPA, tem que aumentar a pista para 3.400 metros, assim os avioes voaram cheios. Por enquanto somente promessas, promessas........

Palegre ao Vivo disse...

Zé Luiz,

A pista de POA passará a ter 3200m.
Bom, 3200m é exatamente o tamanho de montevideo, e este possui voos para Madrid direto, sem escalas! Buenos Aires, ali do ladinho, tem 3300 e tem voos pra Roma direto.

POA com 3200m está mais do que suficiente!!

Igor disse...

Que horas e onde tem obras no POA ? Porque não vejo, só vi as plaquinhas que ele fecha às 00:00 (mais tem voos depois :S) Outro dia cheguei as 4:00 pra fazer meu check-in dai fui olhar na janela, não vi nada.

Palegre ao Vivo disse...

As obras sao na pista de pouso!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.