Estamos também no Facebook

03/06/2010

BQB 306

Sea bienvenida BQB Lineas Aereas! As operações regulares da empresa uruguaia iniciaram oficialmente nesta quinta-feira, 03 de junho, com a chegada do ATR-72-212A, matrícula CX-JCL, cumprindo o voo BQB 306 entre Punta del Este (SULS/PDP) e Porto Alegre. O pouso ocorreu às 10h07, parando na posição T11 do Pátio 2. Mais tarde copiou para Punta del Este como BQB 307, decolando às 11h18. A empresa opera em PALEGRE às quintas-feiras e domingos, porém, já planejam em julho, ampliar os dias de operações para Punta del Este e iniciar os voos entre Montevideo (SUMU/MVD) - Rivera (SURV/RIV) - Porto Alegre (SBPA/POA). Os ATR-72 possuem 68 assentos.


6 comentários:

Anônimo disse...

Tinha passageiros na primeira viagem?

Fernando Canoas

Marcos disse...

Mudando de assunto,é impressão minha ou o céu hoje esta parecendo um jogo da velha!,intenso tráfego!pelas 10hs um jato rasgou o céu de ponta a ponta ,deixou um rastro IMENSO,depois deu meia volta e voltou!

Palegre ao Vivo disse...

Fernando!
Decolou com ótima ocupação. Depois confirmo quantos.

Marcos!
O céu está cheio de contrails devido ao feriado. Os voos charters aumentam e consequentemente a quantidade de aeronaves cruzando Porto Alegre também. Muitos voos estao com desino ao Uruguay e a Argentina.

Abraços!

Anônimo disse...

Buenas!

Por que ele foi designado para a T11?
Obrigado e sucesso ao blog.

Carlos

Palegre ao Vivo disse...

Os ATR da TRIP e BQB param ali naquele canto, T09, T10, T11..!

Igor Parreira disse...

Estava em Butiá desde terça região que as aeronaves que seguem pra Argentina e outros cruzam , nossa era um jogo da velha sim, ainda mais na quinta e sexta, e os barulhos de aeronaves incomuns naquela região (passam muito alto lá), estavam passando baixo.Na quinta a noite contei 6 aeronaves que seguiam pra POA, e duas pro interior do estado em menos de meia hora.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.