Estamos também no Facebook

10/04/2010

TACA

Os voos da TACA neste sábado foram realizados pelo A319 matrícula N479TA. A aeronave decolou de Lima às 01h44 (hora de Brasília), pousou em PALEGRE às 06h03 e decolou novamente a Lima às 07h06. O Airbus pousou com 48 passageiros. Na aproximação final, a 1500 pés, o vento estava com direção 068º, intensidade de 14 nós e 17ºC. No pouso, o vento estava com direção de 46º, intensidade de 1kt e 16ºC. Ao longo do voo, as alternativas do voo LIM-POA-LIM são: Assunção (Paraguai), La Paz (Bolivia), Pisco (Peru) e Arequipa (Peru). A aeronave vem no FL350 e regressa no FL360.

Abaixo, através das coordenadas geográficas, aparece a rota que o Airbus A319 fez, desde a entrada na Terminal (TMA) pelo fixo JAUNT, quando foi autorizado a voar direto para o fixo ABOC e realizar o procedimento ILS Z para a pista 11. Continua na decolagem, pela saída ADAS1 transição JAUNT.

Cartas aeronauticas utilizadas:
Chegada Guaiba 1
Procedimento ILS Z 11
Saída ADAS1 transição JAUNT


3 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena que os voos não tenham uma ocupação maior.

Palegre ao Vivo disse...

A volta a LIM nao ouvi a quantidade de passageiros. Mas pensando por outro lado, não estamos em época de férias. Numa aeronave de 120 lugares (8Y 112C), colocar 48 passageiros corresponde a 40% da ocupação.
Pense... podia ser pior.

Carlos Almeida disse...

Na minha opinião o horario desse voo é muito ruim , pois quem vem de florianópolis por exemplo para ir a Lima terá de pernoitar em Poa , então o pessoal está preferindo ir via São Paulo ou Rio . Acho que uma mudança de horario daria uma agitada nesse voo , mas segundo a Taca o voo tem agradado sim .

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.