Estamos também no Facebook

09/04/2010

NHT para Congonhas

Decolou às 10h39 desta sexta-feira (09) o NHG9159 em traslado para Curitiba (CWB), para assumir o primeiro voo da empresa para Congonhas (CGH). A aeronave que inaugura os voos à capital paulista é o PR-NHD.

NHG9159 decolou de POA às 10h39, estima CWB às 12h30.
NHG4534 decola de CWB às 13h27, estimando CGH às 14h47.

8 comentários:

Anônimo disse...

torço mtoo pela NHT, mais doi o coração ver a empresa assumir este compromisso de forma taooo desorganizada ... enfim, Boa sorte pra eles !!!

IGOR disse...

olha boa sorte mesmo, porque os preços das passagens assustam e doem na alma, e aeronave também teco teco POA-CGH Deus me Livre!

Anônimo disse...

É uma lástima iniciar com estes preços e um LET410. Good luck, buena suerte !!!

Anônimo disse...

Igor... se tu prestar atenção, verás que o voo regular é CWB-CGH, e não POA-CGH.

IGOR disse...

Sim, me quivoquei ao escrever, mas quando cito os preços falo aqui do Sul mesmo POA x RIO GRANDE 350,00 em média isso é um absurdo.A NHT devia ter preços como os da TRIP RIO X CABO FRIO por 59,00 em media.

Carlos Almeida disse...

Concordo com os amigos , para viajar de NHT , só mesmo a trabalho e com muita necessidade , além do mais ela possui péssimos horarios e inclusive aos sabados , domingos e feriados parece não funcionar . Poderia aquecer muito mais esse mercado com aeronaves maiores e voos mais baratos inclusive uma ligação direta pelotas - sao paulo .

Aristides Borges disse...

A NHT me parece estar muito devagar, quase parando como o cenario em que esta inserida.
A TRIP esta vindo com tudo! E agora com aeronaves BRASILEIRAS.

Lucas disse...

EU acho que essa rota é so para não perder os slots, mais tarde ela vai fazer algo mais pensado. E os preços dela na rota CWB - CGH estão mais caros, porém parecidos com os da tam e gol.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.