Estamos também no Facebook

03/04/2010

Esquadrilha da Fumaça - Acidente em Lages/SC

É com pesar que noticiamos o acidente fatal com a aeronave T-27 Tucano matrícula FAB1307 do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), durante a apresentação no Aeroporto de Lages / SC (SBLJ) na tarde de ontem (02.04). A Equipe do PALEGRE ao Vivo presta através desta uma sincera e merecida homenagem ao Capitão Aviador Anderson Amaro, que através de suas asas levou alegria e esperança à milhões de espectadores.

Foto: Patrick Krug
(BACO/SBCO - 12.10.2009)

4 comentários:

Anônimo disse...

Amém!
Grande exemplo de perseverança.

Com certeza viveu fazendo o que mais gosta.

Anônimo disse...

Que descanse em paz!!
e dizendo novamente... Grande exemplo de perseverança!

Thiago disse...

Uma pena não poder ter visto ele em ação aqui na minha cidade( São José dos Pinhais/PR), nunca na história que eu me lembre minha cidade recebeu a EDA e um dia antes de vir, acontece esta fatalidade, mesmo sem a EDA fui ao evento de ontem por aqui no qual ele recebeu uma justa homenagem

Anônimo disse...

Lajes ou Lages?

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.