Estamos também no Facebook

11/04/2010

18 aeronaves

Foto: Roger Rodrigues
(09.04.2010)

9 comentários:

Anônimo disse...

eu só achei 16, publica a mesma foto com indicações de onde estãoas outras....vale a brincadeira.

Dudu Cidade disse...

eu vi 18 mesmo uhuahsua

Palegre ao Vivo disse...

Sao 18 aeronaves sim, contadas e recontadas.

Vale lembrar que tem o E145 da FAB em cinza no pátio TAP e acima do Boeing da GOL sobre a pista, têm dois lemes, de um B737-200 e um B727!

Anônimo disse...

Parece a perimetral as seis da tarde!
ótima a foto!
Abraços,
The Gerbil

Dudu Cidade disse...

poderiam me responder se alguma companhia aéreas interessa vir para poa? ( nao ser a BQB)

Açis disse...

Pois eu contei 19! Um dos 767's dos hangares da TAPEME vale por dois!!

Felipe Rodrigues disse...

só achei 17.. sugestao pro proximo post é desvenda a posição de cada...

Lucas Ulhôa - Flagship disse...

Qual seria aquele 767 nas cores da VARIG NC parado ali? eu sabia como respondido aqui mesmo no blog sobre o outro 767 que estava em POA, o PR-VAN que chegou aqui em CNF na semana passada, mas eu não sabia que tinha mais ouro guardado ai em POA!]

Um abraço a todos e o blog esta de parabens!

Anônimo disse...

Lucas,

O outro Boeing é o PR-VAF, que fez GYR-CNF-POA, recentemente.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.