Estamos também no Facebook

31/03/2010

Nevoeiro

O nevoeiro está presente mais uma vez na manhã desta quarta-feira. Desde às 07h00 o aeródromo está abaixo dos mínimos para pouso, registrando visibilidade horizontal de 450 metros e visibilidade vertical de 100 pés. A previsão de abertura já foi prorrogada três vezes. Até o momento (09h), 13 chegadas estão atrasadas enquanto uma partida foi cancelada e seis estão atrasadas.

Editado: Às 09h48 ocorreu a abertura do campo, para pousos por instrumentos, com 250 pés de teto e 2000 metros de visibilidade horizontal.

5 comentários:

IGOR disse...

Nossa! Está assim a semana toda, meu voo amanhã é as 7 pela Azul, não quero neblina =/

Palegre ao Vivo disse...

Como o voo da Azul pernoita em POA, provavel que seu voo nao sofra atraso ou se sofrer, seja pouco. O aeroporto tanto ontem como hoje esta fechado apenas para pousos. Decolagens estão liberadas. Como a aeronave que vais voar já estará em solo, já facilita!

IGOR disse...

Uffa, menos mau... Obrigado, espero que dê tudo certo, sem atrasos !!!

Palegre ao Vivo disse...

Lembrando que independente do aeroporto estar operando ou estar fechado meteorologicamente, tens que estar 1 hora antes do voo para realizar o check-in. Até porque, se vier nevoeiro, imagina quantos passageiros vão ficar esperando o voo no saguão. Capaz de formar filas enormes de pessoas e acabar perdendo o voo. E é melhor chegar 10 minutos mais cedo que 10min mais tarde!

IGOR disse...

Sim sim já vou ir com um amigo que trabalha na TAM 5 horas já devo estar no Aeroporto" =)

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.