Estamos também no Facebook

17/03/2010

Guns N´ Roses em POA

Procedente do Rio de Janeiro, a aeronave Falcon 50 matrícula N544CM pousou em Palegre às 00h47 desta quarta-feira (17/03), trazendo a bordo o vocalista da banda estadunidense Guns N´Roses para a realização da turnê "Chinese Democracy World Tour".
Editado: A aeronave permaneceu estacionada no Pátio 02 até a noite desta quinta-feira (18/03), quando às 22h19 decolou rumo à Montevideo.


Foto: Leonardo Feldmann

Foto: Patrick Krug

2 comentários:

Anônimo disse...

As 00:47 chegou o Axl Rose e o produtor dele. A banda veio antes, se eu não me engano, a banda chegou hoje um pouco depois das 19hrs em um voo da Tam!

Abrs

Anônimo disse...

A banda, ou pelo menos parte dela, embarcaram no voo da Pluna agora à tarde para Montevideo. O Falcon 50 permanece no pátio 02.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.