Estamos também no Facebook

28/02/2010

PR-VAN

O Boeing 767-328 da VRG Linhas Aéreas S.A, matrícula PR-VAN permanece em manutenção na TAP-ME. Após a conclusão, deverá reintegrar a frota, como já feito com o PR-VAB. Esta aeronave chegou em PALEGRE dia 06.01.2010.

Foto: Patrick Krug (26.02.2010)

9 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, tem como me informa se avião da webjet esta em manutenção na TAP, seria para revisão de programada e também revisão da parte interna, que no no fim de semana passada viagem pela mesma de São Paulo para porto alegre, a parte de dentro e um verdadeiro sucatão, janelas caindo, quebradas um sujeira, porta do banheiro não fechava.

Anônimo disse...

rsrsrs, não exagere...janelas caindo seria de mais né kkkkk

Anônimo disse...

Caro amigo, compre um passagem de pela Web Jet, que vc mesmo vai constar, no blog cnfaovivo, tem varios relatos sobre o mesmo caso, ou até piores.

KKKKKK seria oque?????

Fernando - canoas

Anônimo disse...

kkkkkk é uma expressão de risadas meu amigo. Perdão pela risada, mas me soou meio engraçado. Ora, janelas caindo seria o cúmulo né, logo dirão que a porta não trava. Perdão se entendeu errado. Grato e bom voos, boa!

Anônimo disse...

O Webjet la atras por acaso esta em manutensão???
Janelas kaindo....???

Palegre ao Vivo disse...

Era o WJH que estava no pátio da TAP-ME, mas já está de volta à malha de voos.

Anônimo disse...

Para melhor esclarecer, as janelas que estavam caindo, seriam da parte interna, e a porta que não fechava era do banheiro da parte de trás da aeronave, ou melhor as aeronaves são sucatas, foi a primeira e ultima vez que viagem para web jet.

Fernando Canoas

Anônimo disse...

van vai entrar em operacao nas linhas chartes da varig?

Palegre ao Vivo disse...

PR-VAB, PR-VAN e PR-VAO inicialmente!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.