Estamos também no Facebook

28/01/2010

Atualização: Voo da banda Metallica

O Gulfstream V, matrícula N55AL, decolou de Buenos Aires às 16h50. Pouso previsto em Porto Alegre às 18h00.
A aeronave ingressou no espaço aéreo brasileiro às 17h33.
Inciando procedimento de descida às 17h45.
Gulfstream V veio de Buenos Aires a 47.000 pés, que corresponde a 15.400m de altitude!
Já em contato com os controladores de Porto Alegre, às 17h50, descendo para 11.000 pés.
Descendo para 5000 pés às 17h55
Descendo para 3000 pés às 17h57
Chamando Torre, com pouso autorizado às 18h02
Aeronave pousou às 18h05.


Após o show em Santiago do Chile no dia 26 de janeiro, a aeronave Gulfstream V, matrícula
N55AL que transporta a banda Metallica, foi para Buenos Aires, aterissando naquela localidade dia 27 de janeiro às 03h12 (hora de Brasília). A previsão de decolagem para Porto Alegre está programada para o dia 28 de janeiro às 15h00 (hora de Brasília).
O tempo de voo previsto é de aproximadamente 1h20.
Ciente que muitos fãs do Metallica estão acompanhando o blog PALEGRE ao Vivo,
informaremos o horário da decolagem de Buenos Aires para a capital gaúcha.
Aguardem novas informações à tarde.

Fotos: André Giron Bernaud

Foto: Patrick Krug

17 comentários:

Eduardo disse...

Eu estou acompanhando! Estou em um local estratégico para filmar a chegada deste avião na cidade de Porto alegre. Espero noticias suas para programar a minha camera. Sucesso com seu blog. Abraço

Unknown disse...

Eduardo poderia me enviar suas fotos da chegada da banda?gustavo.diehl@hotmail.com
Gostaria de saber como esta o movimento na frente do parque
abrção

Lisandra disse...

Envia pra mim tbém!!!
livirtuosa@hotmail.com
Abraço!!

Unknown disse...

Opa!!! Se puder envie pra mim também thaisprof@yahoo.com.br
Valeu por acompanhar esse dia histórico!!!
Obrigada

SEMPRE TRICOLOR disse...

E ai...os caras n decolaram ainda???

Eduardo disse...

Quando eu tiver as fotos posso enviar sim. Tomara que decolou as 17h e não as 16:50 ! Esses 10 minutos serão interessante pra min. Estou no aguardo da aeronave, ou melhor, do metallica!

andre L.R. mendes disse...

oi!
se puder envia as fotos pra mim tb no andremendes.mail@gmail.com
agradeço,muito a sua atenção!
um abração!

Eduardo disse...

Aqui tem algumas fotos da aeronave:
http://aeropuertocordoba.blogspot.com/2010/01/de-lo-ultimo-lo-mejor-fotos.html
Não são minhas.

Palegre ao Vivo disse...

Aeronave ingressando no espaço aéreo brasileiro às 17h33.

Unknown disse...

POR FAVOR MANDA PRA MIM TAMBÉM E COLOCA NO YPUTUBE...
SÓ PARA CURTIR, POIS NEM AO SHOW EU VOU.... SNISFFFFFFFFFF...;

macriola@hotmail.com

muito obridaga!!!!!
;)

Metal Pilot disse...

Aeronave já no solo, taxiando pela taxiway D e B para o estacionamento.

Anônimo disse...

Muito obrigado ao pessoal do Palegre!! Sou fã da banda aqui de sp! Foi muito legal ouvir no item ''escuta aérea POA'' .. espro que vcs nos avisem qdo a banda partir de POA para Sp!!

Obrigado
Marcos

Palegre ao Vivo disse...

A equipe do PALEGRE é quem agradece a visita de todos voês. Continuem acessando o blog!

Leandro disse...

Eu e meus colegas de trabalho acompanhamos a aproximação e o pouso do N55AL, muito show.

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Sensacional a aeroanve e a cobertura!
André Werutsky

Anônimo disse...

Parabéns pela cobertuta.

Paulo Rossi

Maringá - Pr.

Sierra Bravo Charlie RS disse...

Uma pena nao tive como ficar mais no Aero, perdi esta bela nave,,abraço. bela cobertura pessoal. e fotos.

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.