Estamos também no Facebook

28/11/2009

Puma 36

Está no Terminal 2 o FAB 8736 (Puma 36) que realizou um voo em ala com o PT-YZQ (Patrulha 06), helicóptero da Policia Rodoviaria Federal, sobre São Jerônimo, Triunfo, Charqueadas e Canoas. A bordo do Puma estavam a ministra Dilma e os ministros do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, da Educação, Fernando Haddad e das Cidades, Marcio Fortes. No Patrulha 06 estava a governadora Yeda Crusius.

Foto: Roger da Silva Rodrigues

2 comentários:

Anônimo disse...

Este puma tbm voou sobre a cidade de Tramandaí, na sexta-feira ... fez alguns 360º sobre a cidade e depois retornou para POA ... Abraço ... e parabéns pelo blog, ta showw !

Palegre ao Vivo disse...

Opa, grato pela informação! Tramandaí foi bem afetada pelo temporal. Espero que os recursos e a ajuda cheguem o mais breve possível. Abraços e continue nos visitando!

O blog Palegre ao Vivo foi criado por um grupo de amigos de Porto Alegre e região, apaixonados pela aviação! Dedicamos o blog às pessoas que tem a aviação como paixão. Seu objetivo é manter os leitores atualizados sobre as novidades que passam pelo Aeroporto Internacional de Porto Alegre. Críticas, elogios, sugestões e dúvidas, contate-nos pelo e-mail.